Tecnologia do Blogger.

Onde comprar o arduino?

Boas pessoal!
Neste post resolvi apresentar  alguns sites onde existem as melhores opções para a compra do arduino e seus respectivos componentes.


Em portugal existem várias lojas de electrónica aqui irei apresentar apenas uma lista daquelas que acho que têm os melhores preços:
http://www.g7electronica.net/ - Tenho feito várias compras de lá e na maior parte das vezes vêem extras incluídos nas encomendas, já para não falar nas promoções que fazem  de vês em quando.
-http://www.ptrobotics.com/ - Mais uma loja onde já fiz várias encomendas e estas chegam sempre rápido (no prazo de 3 dias), nestas encomendas a maior parte das vezes também vêem incluídos alguns extras como leds.
-http://www.inmotion.pt - esta deve ser uma das mais completas para quem quer comprar o arduino, pois esta loja deve ser a que contém mais shields para o arduino, e também algumas placas de breakout.
-http://www.ledsandchips.com/shop/  - outra loja com bons preços.
-http://nanoloja-njay.embeddeddreams.com/ - nesta "loja" podem encontrar componentes electrónicos a preços bastante baixos.
-http://www.e-shop.goodluckwith.us/shop/category.php?id_category=32 em portugal segundo aquilo que eu encontrei esta é a loja com melhores preços para a compra da placa arduino(em portugal).
-http://www.olx.pt/userlistings/venda4you -  aqui podem ainda encontrar algum conteúdo de electrónica a baixo preço.

No estrangeiro podemos ver várias lojas através da página oficial de venda do arduino
http://arduino.cc/en/Main/Buy 


Melhores preços
Sem duvida alguma que os melhores preços para a compra de placas arduino são:
 - ebay
 - http://s.dealextreme.com/search/arduino

Alguma sugestão ou correcção agradecia que me fossem dirigidos através dos comentários!
Cumprimentos Rui Marinho!